Compras

Ao contrário das outras mulheres eu não me pelo por compras*... Gosto, claro está, de ter coisas novas, mas quando as compro vou directa ao sítio sem andar a vaguear pelas lojas. Para pessoas como eu a internet devia ser o ideal, mas a verdade é que também não tenho saco nenhum para perder horas em frente ao computador a escolher peças de roupa... Às vezes penso que se tivesse mais dinheiro talvez fosse mais entusiasta, mas acho que não... a única solução seria ter um assistente que apontasse as coisas que me fazem falta e me aparecesse com as compras feitas :)
Estou há mais de duas semanas para ir comprar umas calças e uns sapatos e arranjo sempre mil coisas prioritárias. Não tarda não saio de casa porque não tenho roupa para vestir (falta-me perder vários kg´s para caber na minha roupa...)!!
Mas nem tudo é mau, sou óptima para me darem presentes... ROUPA! :)


*Este fenómeno só se aplica a roupa para mim... Para as minhas filhas era capaz de passar tardes e tardes a dar à perna num qualquer shopping. E compras de Natal?!?! Adoro!!!!! Sempre adorei comprar presentes... 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos