Falta-me a tal paciência de chinês

Sou mesmo mesmo latina, com o sangue a fervilhar, quando estou ao volante... Fico danada com os disparates dos outros (e com os meus claro) e estou sempre a tentar educar o povo.

Mas nesta terra nao vale a pena. Eu sei disso. Eles não querem nem saber. A buzina é quase um extra que vem nos carros!!! Eles passam traços contínuos, zebras, não páram em passadeiras, as motas fazem manobras perigosas mas para eles está sempre tudo bem.... inventam faixas, não respeitam perioridades, mas não faz mal... só falta sairem do carro e darem beijinhos e abracinhos uns aos outros.
Enquanto isso, há uma histérica (eusinha), tipo maluca, que apita e lhes faz sinais (não obscenos, porque dou comigo sempre a tentar educar) e para quê?!?! Para nada... eu sei disso, mas a verdade é que estou à beira de uma síncope nervosa e não tarda a criança nasce no meio fo trânsito de Macau.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos