Estacionar dentro da legalidade, nesta terra, é tarefa quase impossível... eu até nem tenho grande lata para estacionar onde me apetece (ao contrário da maioria das pessoas) mas há uns sitios que são "menos proibidos" e onde toda a gente pára sem pestanejar!
Um desses sítios é à porta de um supermercado. Há de facto sinal a proibir o estacionamento, mas na realidade todos paramos lá e só de vez em quando é que a polícia chateia... em quase 2 anos só os apanhei 2 vezes.

Estava eu a pagar as minhas compras quando avisto o malfeitor. Pego na Isabel ao colo, tento encaixá-la na minha barriga de 7 meses e vou pedir misericórdia, mas o homem não teve piedade de mim e vim para casa com uma multa na carteira, aos urros e com a Isabel a dizer: é idiota Mãe? feio, feio, feio... mau mau maria :)

Bom, imagino eu que esta chuva tem dado cabo do negócio das multas, pelo que os senhores têm que ir facturar para a rua...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos