Amizades clubísticas ;)

Não sou pessoa de desejar mal a ninguém... Geralmente remeto à vida as lições que os outros têm que aprender, e regra geral a vida não me tem desapontado ;)

Mas, confesso, que saber que um ou outro benfiquista, menos amado cá por casa, está a arder de azia dá-me um grande conforto na alma... Tive um chefe horroroso, horroroso mesmo, que me fez passar horas terríveis, que era benfiquista ferranho sem qualquer tipo de fairplay. Desse homem não tenho pena nenhuma, até antes pelo contrário... espero mesmo que gozem com ele o dia inteiro! Há outros tantos, não muitos porque não sou pessoa de grandes inimizades, que pelo mau perder e por terem gozado conosco, sportinguistas, quando também perdemos a taça uefa na final, a quem me apetece ligar e dizer: BEM FEITA!!!!

Saudações leoninas :) e que tenham um maravilhoso fim-de-semana, que por cá começa já hoje!!!!

Comentários

estava em Alvalade nessa final! foi uma desilusão e pior foi memso levar com o gozo dos benfiquistas! ainda assim, não gozei com ninguém, até jogaram bem, mas perderam o jogo! AZAR!

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos