Sweet December

Por aqui já se vive o Natal (prometo postar fotografias). Um Natal diferente está claro, mas cheio de magia na mesma! A Isabel é vidrada em Pais Natais e de Jesus pouco sabe (ainda). Aliás, para ela, Jesus é a personagem principal da música "A caminho de Viseu" :))) ou a evocação a recorre cada vez que alguma coisa lhe corre mal (os miúdos imitam tudo, de facto!).
Desde sempre que Novembro foi um mês obscuro para mim, mas basta entrar em Dezembro e eu mudo do dia para a noite! Antes ficava com burburinho na barriga, fazia grandes listas de presentes e organizava milhares de jantares! Os meus dezembros sempre foram assim, a oferecer presentes (coisa que adoro) e estar com as pessoas mais importantes para mim! Só que agora é diferente! Aqui não há cortes em subsídios,  simplesmente, eles não existem e faltam-me as "minhas pessoas"...
É, portanto, uma época de Natal diferente mas, pela Isabel, cheio de magia na mesma!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos