Notícias de cá

Têm estado uns dias maravilhosos com muito sol e até calor!! Daqueles dias que nos puxam para a rua, para os jardins, para a praia... (é nestas alturas que tenho pena que Macau seja tãoooo pequeno).
O Natal anda a ser preparado com grande expectativas das pequeninas. Eu confesso que estou desejosa que chegue o dia para a ver as reacções delas :)
O que me custa mesmo, e ai que a inveja é uma coisa horrorosa, é ver os portugueses todos a irem passar o Natal a casa e eu não poder ir...
Entretanto, para afastar a neura, institui domingos obrigatórios de skype! Não basta falar todos os dias, temos que nos ver (ouviu Mãe?!) e o whatsapp é maravilhoso, mas também não preenche a 100%!  

Boa mini-semana, que por cá é só de 3 dias (desconfio que Macau é a terra do Mundo que tem mais feriados)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos