mariquices

Gosto que a minha boneca ande sempre bem vestida! Detesto trapalhices e bonecadas... cada um tem o seu gosto e este é meu. Lembro-me que a minha Mãe também me gostava de vestir com vestidos clássicos, mesmo quando eu já só queria andar de calças de ganga ;) O bom gosto é familiar, portanto lolol

Brincadeiras à parte, é um desconsolo comprar roupa aqui nestas bandas e eu ando a guardar todo o meu entusiasmo para os saldos de verão em Lisboa. Sou "amiga" no facebook de mil e uma lojas de roupa de crianças e fico a "aguar"... Lojas como a Maria Gorda, as Letras Bordadas, a Borboleta, Tictac, ..., enchem-me os olhos e eu só espero ter dinheiro para me poder "abastecer" para o próximo inverno :)

Enfim, são mariquices femininas, eu sei, mas que me dão imenso prazer! Eu até nunca fui grande consumista de roupa. Sou daquelas que prefiro gastar dinheiro num gadget qualquer do que num par de calças novo, mas com ela sou diferente... Vá lá entender a nossa cabecinha! 
E por falar num par de calças novo, o meu armário está tão, maas tão pobre que de presente de anos de mim para mim vou oferecer-me uma ida às compras. Mãe também merece ;)



Comentários

Mãe é quem mais merece!!! :-)
4D disse…
:):)

Por acaso sou igual!
Mas este sábado comprei uma túnica, uma blusinha, uma pulseira e um colar para mim e fiquei super feliz!
4D disse…
A Maria Concha, Patachoka, A Maria do Laço, Maria Bolacha...

Vê o meu último post com coisas do Ratinho Feliz. Vale mesmo a pena! E a dona é a maior das simpatias!
Blisa disse…
Avó Táta. Mariazinha aqui na rua, Laços da Pipa. Mas diz tamanho da época do frio e que queres. Nessa altura ou férias ou tudo no fim. B

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos