Estamos de volta

Então não é que um sacana de um virús  se instalou no meu computador e fiquei sem acesso à internet durante o fim-de-semana.... Estamos obviamente em mercúrio retrógado e desta vez fez chateou-me, Raios o partam!!!!

Fora este incidente, já resolvido, o fds foi maravilhoso com muito passeio e com muita risada!

Ontem fomos à China, à cidade que faz fronteira com Macau (Zuhai), fazer algumas compras. A verdade é que não fui à cidade. Mal se passa a zona dos passaportes, entramos num super mega gigantesco centro comercial com tantas, mas tantas lojas que eu estou convencida que nunca vou ter noção do real tamanho daquilo. Sempre que lá vamos dizemos que vamos passear na rua, mas ainda não foi desta. 

Esta semana, para além de ter feriados, vai ser bastante mais calma porque os meus "pequenos clientes" estão de férias. 

Bom início de semana!!!


Comentários

4D disse…
Olá:):)

Estou a ler um livro/romance sobre o síndrome de asperger. Lembrei-me de ti:)

Beijinhos
Oláaaa!
Conta conta :) Qual é o livro?!
4D disse…
Jodi Picoult, No seu mundo

:)

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos