Balanço de um FDS

De facto estar sem marido não dá em nada!!!
Ontem, sábado, estive fechada em casa 12h porque finalmente o senhor dos armários apareceu! Foi bom porque os armários do quarto da Isabelinha estão quase prontos, mas terrível porque estive de "castigo" em casa com um sol radioso lá fora!
Às 8 da noite, prestes a ficar amuada em casa pelo dia terrível que tive, ligara-me para convidar para jantar! Acho que há muito tempo não sentia esta sensação do "fui salva" :) Tive um agradável jantar e desanuviei bastante!

Hoje, preparada para ir apanhar ar... chove... grrrr que nervos!!! Tive programa típico de domingo: fui ao supermercado lol Aqui também me valeu a companhia :)

Gastronomicamente fiz imensas asneiras, mas esta semana já vou andar na linha! Num fim-de-semana assim não me podiam pedir muito mais :) Logo agora que voltei a saber o que é gostar de comer...

Tenho tentado compensar as saudades pelos telefonemas e pelas conversas no skype, mas infelizmente só as consigo mascarar! E infelizmente, também, ainda nem passou um mês :( Só espero não ter mais destes fds!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos