Azia

Mas quem é que me mandou a mim ir comer um pão de deus?!?!?

Já há um mês e tal tinha comido um que me tinha caído mal... agora tenho a certeza... é oficial: pão de deus provoca-me azia!!!
Desde as 5 da tarde que ando nisto, que chatice!!!


Mas é bem feita!!! Quem me mandou...


Para além deste bolo, também me faz azia qualquer sumo compal light, sopas com muita cebola e croquetes e rissóis!

Por enquanto ainda só detectei estes, mas o melhor é continuar atenta e ir escrevendo aqui no blog, não vá esquecer-me outra vez ;)

Comentários

Vem aí uma Maria Cabeluda?? :D
Da Gigi só tive no último mês e ela nasceu com peruca! Do Vicente tenho tido sempre... Nem quero imaginar na afro que aí vem! hehehehe
Estou com esperança que seja só relacionado com alguns alimentos ;) Se os genes do Pai forem fortes, vem cabeluda... já eu não tinha um pêlo na mioleira lol

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos