Turistas em Agosto

Trabalhar no centro de Lisboa tem algumas desvantagens, como por exemplo irmos almoçar a meio de um dia de trabalho e sermos atropelados por inúmeros turistas!

Claro que fico muito contente por a nossa cidade estar cheia de estrangeiros, pois é sinal que a economia mesmo a morrer ainda mexe um bocadinho. Mas a verdade é que morro de inveja porque também eu queria estar a passear, a tirar fotografias, a viver momentos únicos!

Hoje o meu querido marido veio almoçar comigo e passámos o almoço todo a projectar as próximas viagens, onde queríamos ir e o que gostávamos de fazer quando o Bean nascer... São pensamentos saudáveis, mas agora aqui sentada em frente ao computador e a ouvir o "plim" dos emails a chegar só consigo pensar na inveja que sinto dos turistas que passam aqui na Avenida!

Comentários

Passo a vida a olhar para esses turistas e a pensar na inveja que tenho deles por estarem longe de casa num país onde não conhecem a língua e a experimentar comidas novas... Ai Aiiiiiiiiiiii...
Mónica disse…
Concordo completamente... Aqui pelos lados do Chiado é igual, sinto-me sempre uma tótó de uniforme corporate ao lado de back packers em massa com tendências de Maio de '68. Confesso que acabo sempre a querer tentar mostrar que cá dentro sou igualzinha a eles, não sou este bicho de fato e pastinha...

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos