Férias!

E hoje finalmente vou de férias :) Estou tão contente que o sorriso não me sai da cara!
Vou de férias com toda a família, daquelas em que no final iria saber bem dois dias para descansar antes do regresso ao trabalho :)
Mas londe de mim queixar-me do que quer que seja, estas férias são sempre especiais e vão ser sempre lembradas com muito carinho por todos nós!
Eu vou aproveitar para pôr a leitura em dia, para dormir, para passear à beira-mar, para rir e (des)conversar, para contar histórias e voltar a ser criança...
Este verão vai ter um sabor muito especial porque comigo vai um bebé, ainda a crescer e a formar-se, mas que já vai sentir tudo o que o rodeia e a alegria de se estar em família!

Até daqui a 15 dias!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos