Amizades

Fico fora de mim quando sinto que me dei a pessoas e que investi o meu tempo nelas e no final não passou de uma mera perca de tempo da minha parte! E fico ainda mais irritada quando penso que esse tempo podia ter sido disponibilizado com as pessoas que realmente merecem!

Só que sou uma tonta e ainda me dou ao luxo de ficar triste por sentir que fui excluída... São pequenos disparates da vida que às vezes nos põem a pensar.
Hoje li uma frase feita que dizia que os amigos não se arranjam, reconhecem-se e a verdade é que desses amigos tenho uma mão cheia e estas pessoas que passam se não ficam era porque não tinham que ficar!

Comentários

Oh amiga!... Vou já aí dar-te beijinhos!!! Queres?? :D
És muito querida!!! Não precisas de vir até aqui porque o beijinho já cá chegou :)))
Bjs e obrigada!

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos