isto de ser mulher anda a tirar-me do sério

Que ando descompensada psicologicamente já näo é segredo para ninguém lol mas fisicamente também nao ando melhor.
Gorda redonda, com as pessoas a perguntarem constantemente se estou à espera de bebé, cheia de vontade de voltar a fumar também na esperança de desinchar... Sei que a única soluçao está na minha cabeça, em tentar juntar o conhecimento que já adquiri com a força de vontade.
E se já me sentia mal imaginem o que é ter TPM (dores constantes, volume desapropriado, picos de humor, etc.) durante 2 semanas... Já näo sei o que fazer, se arranco cabelo, se parto espelhos ou se simplesmente hiberno até o corpo me permitir ser a mesma!

Isto de ser mulher é uma coisa muito complicada!

Na semana passada instituimos as caminhadas. Ontem foi 1h a andar, hj estamos duridos mas vamos andar outra hora!
Hei-de conseguir escrever aqui que para além da minha condiçäo de mulher nao ter desaparecido me sinto muito melhor neste corpo ;)
Já que dizem que sou teimosa, hei-de combater a falta de motivaçäo e todo os kg's associados a ela.
:)

Comentários

Mónica disse…
Diz-me como!!! Há dias em que odeio ser mulher, não por TPM, mas porque adorava dar murros e gritos quando tenho mau feitio, e ao invés entro numa cena demasiado "passive-agressive" para ser sequer engraçado! bjs, quando quiseres descompensar comigo apita!

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos