Natal

Adoro o Natal! Adoro o cheiro a Natal!!
Antigamente íamos comprar pinheiros verdadeiros e a casa durante um mês tinha um cheiro mágico! A minha Mãe refilava pois a casa ficava sempre suja, mas eu confesso que é das coisas que mais tenho saudades... Hoje não é ecológico fazer-se tal coisa e por isso resta-nos ter uma árvore de plástico, que em nada se assemelha àquela magia de antigamente!

Mas o Natal continua a ser o mesmo e a minha infatilidade natalícia mantém-se :)
Adoro decorar a árvore, comprar presentes, embrulhá-los, passar um dia na cozinha a fazer bolos e finalmente reunir-me em família.

Mais do que tudo isto, o que eu gosto mesmo é de ver o Natal nos olhares das crianças lá de casa, pois de facto a magia é toda criada para eles!!!

Comentários

La Mónica disse…
E VIVA O NATALLLLLLLLLLL! ;)

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos