2009

Não sou nada daquelas pessoas que se lembra dos factos pelos anos. Fico sempre admirada quando as minhas amigas referem datas, pois penso sempre: "sei lá eu o que fiz em 1995..."!
Mas tenho, claro, presente na cabeça alguns anos apenas porque ou marcaram a minha vida académica, em 91 entrei para o liceu e em 98 para a faculdade, ou porque comecei a trabalhar: 2004 (trabalho para valer porque desde 99 ou 2000 que tinha o meu part-time num alfarrabista).
E há, como não podia deixar de ser o marco maior até agora que é o casamento. A vida é pensada antes e depois de 2008 ;) Mas fora estas datas, tenho sempre que fazer grandes contas de cabeça e com os dedos a ajudar lol!
Fazendo o balanço deste ano, tenho a certeza que não vai ser um ano que me vá deixar grandes saudades! Até antes pelo contrário... Foi sobretudo um ano chato em que os nossos sonhos tiveram de ficar em banho maria porque a tal crise também se instalou lá em casa...
Até me meti num mestrado e criei este blog para tentar animar o ano, mas mesmo assim ele teima em ser cinzento e quando fecho os olhos as más recordações teimam em não desaparecer.
Mas como psicóloga que sou, não posso deixar de tentar contrariar este pensamento cinzentão e criar uma lista das boas coisas de 2009:
  • A família cresceu com mais uma sobrinha
  • Fui a Macau, HKong, Madrid e Badajoz... lol... também conta
  • Entrei novamente na faculdade
  • Reatei amizades esquecidas lá atrás
  • As férias de verão foram sem dúvida um dos pontos altos
  • O sentimento de pretença é capaz de ser aquele que mais me conforta e eu adoro pretencer ao meu mundo...
  • Para terminar, tenho a certeza que as minhas queridas amigas nunca me vão deixar esquecer este 2009 pois foi o ano da grande festa Made in 1979, que quem sabe terá um remake ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos