Fim-de-semana prolongado



Estamos quase no fim-de-semana e este vai ser de 4 dias!
Tenho por hábito deixar alguns dias de férias para colar em fins-de-semanas porque sabe sempre muito bem fazer umas pausas maiores.

Até parece que não tenho férias há muito tempo... Mas não sei porquê o regresso ao trabalho, desta vez, deprimiu-me bastante!


De repente achei que podia ser criança outra vez e ter quase 3 meses de férias... Ai como seria bom! Estas férias foram passadas em família, com a alegria e ingenuidade das crianças.
Já não me lembrava da sensação de saltar ondas na praia, nem de fazer "carreirinhas"; Ficar a olhar para o céu e contar estrelas cadentes; Rir de anedotas inventadas por crianças e fazê-las rir das nossas palhaçadas!

Ser criança é de facto muito bom!


Este fim-de-semana não mete criançada! Aliás os "piquenos" somos nós, pois vamos com os meus sogros passear a Madrid. Vai ser muito bom fingir que estou de férias (ahah), espairecer, ver montras (pois o poder de compra para estes lados está de rastos), e aprender mais um bocadinho da cultura espanhola.
Quem sabe não somos convidados para conviver um pouco com o Ruan e sua família?!?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos