Filmes de Março

Este mês não venho falar de livros porque, infelizmente, ainda não consegui acabar os que comecei a ler em Fevereiro. No entanto, vi dois filmes (acto expectacular quase elevado a recorde do guinness)! Exageros à parte, foi difícil mas consegui ver o "Shape of Water" e "Phantom Thread". Para cada um precisei de 3 dias... vergonhoso, eu sei, mas por mais interessante que o filme seja, passada uma hora já estou em luta com a pestana. 
Como já se sabe, criar espectativas é um erro. E eu cometi esse erro com o Shape of Water. Como ouvi maravilhas do filme e até arrecadou o óscar, achei que ia adorar e, sim gostei, mas ... ... deixa-me muitas reticências. Não me parece que seja caso para ganhar óscar  de melhor filme.
Quanto ao Daniel Day Lewis, estou revoltada por não ter levado o prémio para casa. O filme é para o parado, a história não nos traz nada de novo, uma vez que toda a gente sabe que os cogumelos podem alegrar a vida de uma pessoa (piadinha com sarcasmo e com "spoiler" também) mas a actuação do Grande Daniel é irrepreensível. Faz tão bem que cheguei até ter vontade de entrar pela televisão e esbofeteá-lo. Vale a pena ver o filme para entenderem o que digo! 
Este fim de semana vou ver a season finale do How to get away with murder e depois vou retomar as leituras porque Abril está quase aí à porta e há muitos livros em fila de espera. By the way, esta semana comprei o "nothing to envy" que estava na minha wish list desde 2016. Não sei quando o irei ler, mas já canta na minha estante :)
Bons filmes, leituras e passeios que o fim de semana já está aqui à porta!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos