Devia ser proíbido

as mães apanharem as viroses dos filhos. Apanhei o bicho da Isabel na semana passada e esta semana apanhei o da Teresa... e este último foi de tal forma que me atirou para a cama.  Arrasou comigo!  As enfermeiras de serviço lá de casa foram bastante prestáveis e muito amorosas. A Teresa (4 anos) chegou a dizer-me que se eu tinha tratado dela, agora era a vez de ser ela a tratar de mim 😍
Confesso que já não me sentia mal desta forma há muito tempo e só não fiquei de cama 3 dias (o mínimo que o meu corpo precisava para recuperar) porque sou trabalhadora liberal e não tenho direito a este tipo de "regalias". 
Ainda não estou a 100% e amanhã vamos de viagem. Rezo para que o bicho não tenha ido visitar mais nenhum membro da família e que na Malásia não haja nenhuma surpresa! 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos