Perguntem a Sarah Gross


Ainda estou a digerir esta história...
Como já aqui referi várias vezes a segunda guerra mundial em geral, e o holocausto em particular, são temas que gosto de explorar. Se for em romance tanto melhor. O autor não nos traz nada de novo, mas a forma como apresenta a história mexeu imenso comigo. Confesso que dei por mim a chorar, coisa muito rara de acontecer em livros (já em filmes, a conversa é outra eheh). 
Quando recebi o meu Kobo, comprei 3 e-books na wook. Qual não foi o meu espanto e desespero quando percebi que aquela compra não tinha sido compatível com o meu e-reader. Fiquei destroçada, pois estava desejosa de experimentar a leitura no brinquedo novo, mas os livros lá continuaram na aplicação da wook à minha espera. No outro dia, numa hora de almoço com pouco para fazer e com o Ipad na carteira, decidi abri-lo e começar a ler este livro do João Pinto Coelho (uma das minhas compras). Apesar do Ipad não ser "um Kobo", digo-vos que a leitura faz-se bastante bem :)
Na realidade o que mais importa é a qualidade do que se lê, se o tema ou a história é boa e bem contada. Se leio no Kobo, em papel ou no Ipad pouco importa. Até vos digo que como estava tão agarrada ao livro até no telemóvel li...   
Neste momento faltam-me 5 livros para atingir o meu objectivo de leitura de 2017... Sendo que faltam 44 dias para acabar o ano, parece-me que estou em maus lençois 😓

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos