Detox, que já começa tarde...

Nunca consigo fazer um detox imediatamente a seguir às férias. Aliás, acho que o mês de setembro é o meu pior mês: fico sempre descompensada com as alterações de rotinas. Este ano com este regresso tão atribulado fui ao fundo do poço ehehe Vai daí só agora estou a conseguir entrar na minha rotina. O primeiro passo é fazer um detox (um ou vários) e este ano decidi começar com as águas. Houve um ano que estas águas me deram algum trabalho, pois tinha de as preparar de véspera e bebia só em casa, porque não era prático carregar uma garrafa de 1l5 ou 2 pequenas... Depois de alguma pesquisa encontrei a garrafa ideal e estou fã da minha nova aquisição. Água detox a toda a hora, basta cortar o limão e sair de casa :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos