pequenas coisas que facilitam o dia a dia

Tenho organizado o menu semanal durante o fim-de-semana, vou às compras e entrego a lista e as receitas à nossa empregada. Luxos à parte, é mesmo bom ter esta gestão familiar organizada!!!! O facto de ter de pensar todos os dias o que vai ser o jantar já estava a dar comigo em doida...
Para chegar à perfeição só me falta organizar os meus pequenos-almoços. Na correria da manhã, entre lancheiras e os pequenos almoços das miúdas, acabo por nunca tomar um pequeno almoço de jeito e isso faz-me muita falta!!! Opto sempre pela solução mais rápida, o tão típico café com leite e pão (que só acabo de comer no escritório). O que não falta na internet são sites com ideias deliciosas... Hoje vou pôr mãos à massa para de manhã ser só comer!!!!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos