Descrédito total e completo

Ando aqui a debater-me com os meus botões se irei votar nas próximas eleições! Voto em branco há já muito tempo, dou-me ao trabalho de lá ir e "dizer" que não confio em ninguém, mas agora confesso que não sei se vale a pena perder tempo, sequer, em lá ir!

Bem sei que acredito na democracia, na igualdade, na liberdade de expressão e blabla e blabla, mas nestes "meus" conceitos não cabe a corrupção, a mentira, a deslealdade, a ganância, a maldade... por isso começo a crer que a democracia, que eu (e tantos outros) acreditamos ser a forma mais justa de viver em sociedade, na realidade não existe.

Neste momento, e juro-vos que nunca pensei dizer isto, alivia-me o facto de não viver em Portugal...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos