Hoje é dia de festa!

O meu sobrinho mais velho faz hoje 18 anos! 18 ANOS!!!!!!! C'est pas possible...
Por essa altura estava eu a 4 meses de fazer os meus 18 anos! Sentia-me crescida, responsável e tinha uma mão cheia de sonhos... Mas não passava de um bebé, tal qual ele também o é :)
Há 18 anos ainda éramos tantos em casa dos meus pais, na nossa primeira casa, com as nossas referências familiares de sempre e com o meu Pai ainda por inteiro!
Há 18 anos atrás a nossa família ganhou novo alento, como só um bebé sabe dar a uma família! Foi uma criança hiper bajulada, depois veio um irmão e depois um primo, depois uma irmã e mais uma catrefada de primos que têm por ele um respeito ancestral, afinal de contas ele é o neto mais velho e quem tem esse posto merece alguma consideração.
O meu sobrinho mais velho faz hoje 18 anos e vai tirar a carta! C'est pas possible...
Muitos parabéns meu querido!!!! Aproveite os melhores anos da vida!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos