Escova marroquina

Desde que fiz a escova marroquina que deixei de estar despenteada! É um espectáculo! Já não acordo a parecer um bicho e durante o dia estou penteada, coisa nunca antes vista! Estou mesmo contente com esta solução. Consegui ficar com o cabelo super natural e não pareço nem lambida por um cavalo nem com esparguete acabado de cozer... Juro que detesto ver... em Portugal parece que é moda as locutoras de telejornal terem o cabelo tãoooo esticado que nada mais parece que entornaram uma taça de óleo por cima delas... Não percebo quem possa achar aquilo bonito! Enfim, gostos não se discutem ;)  

Comentários

Ditavora disse…
também querias fazer, tenho os cabelo super ondulado e pareço sempre despenteada, mas como é super fino tenho medo de ficar com uma ar lambido, fizeste onde? Macau ou Portugal?

DIANA
Olá Diana, fiz em Portugal. Fazem em imensos sítios, quase todos os cabeleireiros. Elas têm técnicas para cabelos mais lisos. No meu caso não deixaram que o produto actuasse muito tempo e esticaram mais em cima do que em baixo. Vale mesmo a pena! Dizem que dura 3 meses. Boa sorte
Ditavora disse…
tenho de procurar um bom sitio então e de confiança, há cabeleireiros em lisboa que abusam da quantidade de formol para terem melhores resultados
O bom deste alisamento é que não tem formol.

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos