sobre as vitórias

A minha vida profissional está dividida em dois. A uns ajudo a organizar o estudo a outros a organizar pensamentos. Gosto muito daquilo que faço, acho que nunca estive tão realizada neste campo como estou agora. Para ser perfeito só precisava de receber um bocadinho mais, sobretudo para garantir os meses que não trabalho... (nunca se está completamente contente, não é?)
Em ambos os trabalhos, quando há conquistas sinto-me tão, mas tão contente que garanto-vos que não há dinheiro que pague... sentir que ajudamos alguém a ultrapassar um trauma ou uma criança a conseguir obter bons resultados, faz com que não queira deixar a minha profissão por nada deste mundo!!!!
Hoje uma criança dizia-me que para além de ter tido boa nota num teste de matemática, tinha sido a única da sala a acertar uma das perguntas! O brilho nos olhos dela, a conquista e a maturidade finalmente alcançada fez o meu dia!
Bom trabalho


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos