Expecting...

Pus na minha cabeça que esta criança nem às 38 semanas chegava e desde as 35 que estou pronta para o "delivery". Mas vai daí e fui fintada pela minha própria filha, que não gosta de trovoadas nem tufões e deve estar à espera da melhor altura para vir ao mundo.

Como tinha na cabeça que ia acabar o meu trabalho e ia directamente para o hospital não contei com este entediante "fare niente" matinal (as tardes são bem preenchidas.) e não deixei tarefas para me ocupar nesta fase... Nisto as minhas hormonas começaram a fervelhar e achei por bem por-me a ler qualquer coisa zen. Escolhi "O Monge que vendeu o seu ferrari" (livro que comprei há mais de 2 anos mas que ainda não tinha lido) e cheguei à conclusão que tão zen assim também me dá alguma comichão (apesar do livro ser muito engraçado). Tive, então, que escolher outro livro de espionagem (já que coleccionei os livros todos do Daniel Silva, lá acção não me falta) e vou fingir que estou super descontraída numas quaisquer férias de verão ;)

Nisto, GRAÇAS A DEUS, faltam 5 dias para a minha Mãe chegar yehhhhhhh!

BOA SEXTA-FEIRA!!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos