38

E às 38 semanas a Isabel nasceu. Estava com dilatação desde as 36 semanas e o médico achou melhor induzir. Achei perfeito. Marquei na agenda e tudo lol. Dei entrada na véspera num hospital tipo hotel e no dia seguinte de manhã prepararam-me para o parto. Foi super rápido, tudo se passou em menos de 3h.

Visto de longe e estando noutra realidade parece um sonho...

Amanhã (dentro de minutos) entro nas 38 semanas. Estou mais calma quanto ao parto (já andei bastante angustiada com a coisa) mas não me deixo de afligir com o processo em si. O desconhecido assusta-me imenso. No parto da I pus-me nas mãos do médico, confiei nele a 100% e desta vez, apesar de os saber competentes, não consigo confiar... é um bocado assustador!

Ainda cheguei a mandar email ao meu médico a convidá-lo para cá vir passar férias mas ele mandou-me apanhar o avião e ir ter com ele ahahah Não fosse esta terra tão longe e eu teria ido...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos