Chuva, minha cara amiga!

Quem me lê já há algum tempo sabe o quão importante é o sol para o meu bem estar! Este ano tivemos 3 meses de capacete cinzento que iam dando comigo em doida... mas entretanto veio o sol e o imenso calor! Eu animei, claro está, mas para este final da gravidez o calor não é, de facto, o melhor amigo. Comecei a inchar imenso, a não conseguir dar dois passos sem bufar e dei comigo a sonhar que as 35 semanas rapidamente passassem a 38...
Mas desde ontem que chove em Macau e a chuva abafou o sol mas trouxe um ar mais fresquinho... nem dá para acreditar! As pernas desincharam um bocadinho e já não me sinto tão pesadona!
Se estou feliz sem o sol?! Claro que não, mas já que não há meio terno, deixa cá aproveitar esta semana de chuva...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos