Coisas

Num primeiro filho compra-se sempre imensa coisa, é um consumismo (necessário) desmesurado! Num segundo a coisa é tão diferente que até acho estranho :)

Na realidade tenho muita sorte por não ter que comprar coisas repetidas. Nao fossem as minhas queridas amigas de cá a emprestarem berço, cadeira, esperguiçadeira, etc e teríamos que comprar ou pagar uma pipa para mandar vir as nossas coisas de Portugal.

Às vezes apetece-me ir a Lisboa carregar o carro ;) Ainda agora vamos comprar uma estante igual aquela que temos lá... e a banheira que tanto jeito nos ia dar... o esterelizador e a esperguiçadeira.... (tudo zippy, giro e barato) e o berço lindo e maravilhoso de família?!? E a cama de grades? E o colchão que escolhemos com tanto cuidado... Enfim, mais uma vez digo: quem me mandou vir para tããão longe?!?! Tinha ido para "la terra que m'encanta" e podia carregar o carro à vontade ;)

Comentários

disse…
Rita, fica já para o 3º (esse a nascer alfacinha) :)
Que bom ter ai amigas que possam emprestar! Com uma diferença tão pequena entre os bebés era mesmo um desperdicio ter de voltar a comprar tudo...Viver longe do nosso país, da nossa língua, da família e dos amigos, e até das coisas materiais que deixou para trás deve ser dificílimo, para mais com bebés.
Admiro-a muito por isso!!!
Beijinho

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos