Romances Históricos

Gosto de romances históricos! Sempre gostei! Lembro-me de um querido amigo alfarrabista que gozava comigo por gostar de ler essas "porcarias". Mas o romance anima a vida não é? Aos livros também ;)
Independentemente de ter romance ou não, eu gosto de história. Gosto de biografias, gosto de ler a história das pessoas que fizeram diferença ou que simplesmente desenharam o percurso da nossa existência. Fascina-me a vida de outros tempos, as mentes e os interesses.
A morte dos Czars da Rússia sempre foi assunto debatido nalguns serões lá de casa. É uma história dramática, triste e cheia de intrigas que me fez pensar, em miúda, que talvez eu fosse a pequena Anastasia lolol

Sobre estas personagens há milhentas biografias, já li algumas de que gostei bastante (sobre o Rasputine foi a que mais gostei), mas há também muitos romances históricos. Gosto particularmente dos do autor Robert Alexander. Se gostam do género não percam nenhum destes três.   






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos