Depois de um ano...

Há 1 ano cheguei a Macau! Cheguei triste (como chego sempre, já se sabe que é inevitável) mas com muita vontade de iniciar uma nova vida! Nem sempre temos esta oportunidade, de parar e recomeçar, e tínhamos que a aproveitar!
Os primeiros tempos não foram gloriosos, mas o que lá vai, lá vai e eu tento esquece-lo, até porque é a olhar para o futuro que a vida avança ;)
Se era esta vida que sonhava para mim? Nada disso... Eu sonhava, quanto muito, imigrar e não emigrar lol Gostava de comprar uma quintarola e poder desfrutar do melhor de dois mundos lol Mas é aqui estou e, no final de contas, não se está nada mal!

Ajuda, e muito, a Isabel ser a criança que é! Alegre, saudável, conversadora e até a sua dose de maluquice, quando não muito asneirenta, enche-nos os dias! Saber que aqui lhe proporcionamos o contacto com 3 línguas (português, inglês e chinês) acalma-me o coração e faz com que tudo isto valha de facto a pena! Apesar de não ser tudo esta será uma boa ferramenta para o futuro dela!

Quanto a mim, estou a trabalhar no que gosto e a construir, também, ferramentas para o meu futuro! Apesar de não termos uma vida desafogada, julgo que tivemos sorte neste nosso primeiro ano, e a julgar por este os próximos serão ainda melhores... E que assim seja!!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos