É uma pena

Procuro e procuro e posso continuar a procurar, mas cada vez menos se vendem fatos-de-banho. Sim, fatos-de-banho, aqueles simples, com corte normal sem serem triquini ou o raio que o parta...
Se não se vendem é porque as Portuguesas são elegantes e nenhuma precisa de tapar banhas, certo?! ;) Aliás vê-se bem na praia que o mercado do fato-de-banho está nas últimas, se até as velhas com banhas caídas usam biquini!!!

POR AMOR DE DEUS minha gente se não arranjam fatos-de-banho pelo menos comprem espelhos!! Uma tishirtsinha também serve para tapar gordurinhas... 

Comentários

Mitocas disse…
Ahahah! Sim, na H&M acho que vi!
Lu Kerr disse…
Hoje vou lá a Primark vê se encontro algo de jeito, é que faço minhas as suas palavras,esse ano não me meto dentro dos meus lindíssimos bikinis brasileiros, é que infelizmente tenho espelho em casa e ele é bastante realista! Beijinho e depois compartilha os seus achados!
Não tive tempo de ir ao corte inglês e tenho a certeza que lá há. Na H&M não encontrei nada e não me lembrei de ir primark, thanks!

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos