A minha família

Somos muitos e estamos a aumentar (em Janeiro nasce o 10º neto) e se não fossemos muitos a minha família não seria tão rabugenta e barulhenta e assim não ia ter graça nenhuma!!!
Podemos ser todos muito diferentes uns dos outros, marrarmos com os hábitos diferentes dos nossos, até educarmos de formas diferentes os nossos filhos, mas somos família e isso, a mim, basta-me!

Aqui fica um pequeno best off destas férias: os cuidados com o Avô, os risos na piscina, os jogos de cartas barulhentos, as novelas da TVI (juro que é verdade, eles amammm), a adolescência dos mais velhos, e as tristezas do mais novo, as brincadeiras das miúdas, as minhas unhas roxas, a mana mais velha na liderança da cozinha, eu e a minha Mãe de babysiting, os livros grandes e outros mal tratados, os bolos e um antigo presidente da república... até podia continuar mas guardá-los na memória tem muito mais graça ;) 

Comentários

Mitocas disse…
Férias muitooo ricas, em suma! :-) Que bom! Bjiiiisss

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos