Gelatina treme treme nas aulas de ginástica pós-parto

Infelizmente não tenho um corpo danone e depois da gravidez então fiquei com um corpo do género gelatina treme treme!

Todas passamos por isto, mas umas têm que abater mais kg´s que outras! Eu nem digo quantos tenho de matar, acho que é suicidar a minha imagem lol, por isso já estou a fazer dieta (obviamente adaptada ao facto de estar a amamentar) e a fazer Ginástica pós-parto!


Não faço ginástico há um tempo considerável por isso a primeira aula foi digna de registo!

Puseram-me em frente a um espelho (SOCORRO não posso estar assim tão badocha) e tive a sensação de que estive em câmara lenta os 50 minutos ahahah Estou tão perra...


Enfim, apesar da triste figura sei que daqui a um mês vou estar bastante melhor e talvez já consiga fazer o desmame das roupas que usei na gravidez ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos