(2) Hormonas

Nos dias em que estive no hospital, ainda meio anestesiada com toda a novidade, só me queixava de 1 ponto. A minha filha era (é) preguiçosa para comer (ao peito), mas lá ia comendo e as enfermeiras ajudavam no que podiam!
No dia em que vim para casa, trouxe uma filha com um bocadinho de icterícia e que durante toda a tarde não pegou no peito... e o meu ponto começou a ficar cada vez mais inflamado.
Consegui resolver todas estas questões, mas a vontade de chorar instalou-se e sem razão nenhuma (aparente) chorei as pedras da calçada com "saudades" do meu ginecologista e cheia de vontade de ser internada outra vez :)))))

Parece muito ridículo, mas a verdade é que durante 2 dias fui hiper "mimada" no hospital com todos os cuidados que se possa imaginar e de repente dão-me alta sem a subida do leite feita e sem sequer me conseguir sentar direita numa cadeira!!!
Por acaso a mim não me aflige ter um recém nascido para cuidar, mas imagino que para quem tem esses medos a sensação de abandono ainda seja mais sentida!

Tive oportunidade de falar sobre isto com uma das enfermeiras da CUF, que me deu razão mas que me disse que a tendência ainda é reduzir mais o tempo de internamento! Imgine-se... vamos ao hospital ter a criança e ainda a ser cozidas já estamos a caminho de casa. Começo a perceber as vantagens das cezarianas lol

E pronto, fora estas questões, as hormonas passaram rápido e não deixaram grandes sequelas ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos