Tempo bem gasto?!

Não tenho visto televisão (nem as minhas novelas!!!) porque ando mesmo viciada na tal série e por isso não faço ideia o que se passa no mundo!
Não tenho tratado das roupas da minha pipoquinhas...
Não tenho tratado das coisas que faltam para o quarto da minha pipoquinhas...
Não tenho as coisas no meu trabalho do jeito como eu gostava que estivessem...

...e hoje assombrou-me a ideia de que a piolha pode querer nascer antes do tempo!

Entrei em espiral! Enterrei os olhos no computador e comecei a delinear as próximas semanas! A minha meta neste momento é o Natal! Até lá tenho de deixar tudo organizado no trabalho! Quanto às coisas dela, para a semana vou começar a lavar as roupas (o que seria a princesa nascer e não ter nada lavado e passado... )!

Nos poucos momentos que sobram vou vendo a Sydney a combater terroristas :) Até pode parecer tempo mal gasto, mas a verdade é que daqui a 3 meses esta minha vida vai dar lugar a outra bem mais preenchida e com muito poucos tempos livres! Tenho ou não que aproveitar?!

Comentários

Vês como o tempo passa a voar? :)

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos