Serei stressada?!?!

Eu não me considero uma pessoa nervosa, nem ansiosa! Obviamente que tenho os meus momentos, mas caracterizava-me sobretudo como sendo expansiva, alguém que nalguns momentos mostra de forma mais enfática o seu ponto de vista!

Mas a verdade é que o stress me afecta bastante. Não é visível, pois não tenho mais cabelos brancos, nem rugas, nem roo as unhas, nem tenho humor oscilante, não tenho por hábito agredir as pessoas nem partir objectos em casa... O stress afecta-me interiormente.

No passado tive a Helicobacter Pylori, uma bactéria que vive no estômago e que foi activada devido ao stress...
Sou daquelas pessoas que o stress engorda, em vez de emagrecer...
E agora, para finalizar, tenho o síndroma do cólon irritável que, como já devem calcular, também tem como causa o stresssssss!!!

Ai como eu sofro :)
Isto de fazer parte da vida moderna, tem muito que se lhe diga...

Comentários

Ó amiga! Que coisas tão complicadas! Mais vale voltar a fumar para ver se destressas um bocado! :D (eu não disse isto!!!)
Beijinhos e as melhoras!

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos