Descanso

Com estes novos horários tenho andado tão cansada que na sexta-feira, dia de irmos para Viseu, ponderei ficar o fim-de-semana todo na cama! Arrastei-me do trabalho para casa (nesse dia o trabalho não me deixou ir à faculdade) e a pensar que nunca iria conseguir chegar a Viseu, esse destino tão longínquo ;)
Mas quando cheguei a casa eles já estavam de malas feitas e a felicidade estampada na cara. Como é que eu lhes iria dizer que não tinha forças para fazer uma viagem?!?
Valeram-me os 30 minutos que dormi antes de sairmos de casa e fui toda a viagem a conversar.

Os ares do campo fizeram com que em média dormisse 11 horas por noite!!! Durante o dia pouco fiz... Vida de campo é assim... come-se, passeia-se pouco para não cansar, dorme-se a sesta, lê-se uma ou outra página de um livro, come-se, dorme-se....

Mas infelizmente o que é bom acaba sempre cedo, e tivemos de voltar! Quem não gostou nada do regresso foi o Gaspar... imaginem que está deprimido, olha-nos de lado, faz "olhinhos de carneiro mal morto" e deve passar o dia a sonhar com aqueles campos por onde correu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos