Estou "limpa" há sete dias!

Pode parecer um exagero, mas não é! A alegria que sinto por ter deixado de fumar é imensa!!
Claro que custa, mas custa muito menos do que alguma vez supus!
Durante o dia não me lembro sequer dos cigarros, mas à noite, sobretudo a seguir ao jantar, a vontade aperta um bocadinho!
A verdade é que se ganha tempo! Não há aqueles tempos mortos para "só mais um cigarro e já vou", a cozinha em geral fica arrumada a seguir ao jantar e vou mais cedo para a cama :)

Estou tão contente, que espero nunca mais voltar a fumar! I really hope so...

Comentários

Força amiga!!! Se é essa a vossa vontade, espero que consigam! :D
Parabéns pelos primeiros 7 dias!
bjsss
Mitocas disse…
Amiga!!! Nem sei dizer a felicidade que senti ao ler este teu post:

1) Por estares a conseguir
2) Por estares contente (eu SEMPRE disse que o melhor de fumar era deixar de fumar!)
3) Por não estar a custar tanto asim? (quase de certeza que foste tu quem me mandou uma vez o que tinha dito aquele actor brasileiro, giro.. humm.. sabes? Tb dizia que não custava tanto assim.. Mesmo antes de eu deixar! Acabou por ser uma inspiração. :-p

ESPERO QUE NUNCA MAIS VOLTES A FUMAR!!

PARABÉNSSSSSSSSSS!!! :-D

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos