1º dia de aulas

Sabem aquela cara que fazemos quando alguém que conhecemos mal diz uma piada seca?!?! Pois é essa a minha cara de agora :)))

Para quem não conhece, o ISCTE é um mundo... há pavilhões por todos os lados, parques de estacionamento (cheios) por todos os lados e nesta altura do ano, caloiros por todos os lados!!!
Nunca fui praxada e nem nunca gostei muito da "brincadeira"!
Agora imaginem-me à procura da sala de aula e só ver miúdos à procura de caloiros. Parecia tirada de um filme estranho a sacudir bichos e a pensar "tocas-me, levas!".
Enfim, passado este momento de mau feitio, encontrei a sala (demorou 10 minutos)!

Entrei na sala, pedi desculpa pela demora (ninguém me ligou) e fui-me sentar ao pé de uns coleguitas que tinham ar de quem empresta os apontamentos lol

Ai, como detesto esta sensação de desconforto de não conhecer ninguém e de ter de fazer alguma conversa de circunstância...

Esta 1ª aula não foi muito estimulativa. O assunto é para mim batido e quase um dado adquirido. No entanto, obviamente, aprende-se sempre alguma coisa e quanto mais não seja é uma cadeira em que serei obrigada a ter um muito boa nota!
Vamos lá ver se me comporto à altura da minha modéstia :)))))

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos