Ai 2020!

Comecei a escrever  este post em Janeiro, já depois das férias em Portugal e numa altura em que os balanços ainda faziam sentido. No entanto, o corona vírus virou-nos a vida do avesso e todos os planos ficaram em suspenso, e por isso o post também já não tem sentido como estava originalmente...

Sobre os planos para 2020, só me resta rezar e esperar que o atraso de agendas não adie por muito mais o meu futuro. Gostava de ter, finalmente, alguma estabilidade. Espero que 2020 ma traga! 

De resto, e de momento, o que mais desejo é que a vida volte àquela louca normalidade, de correrias entre trabalho e escolas. As miúdas têm sido umas guerreiras, mas estão fartas de estar em casa (este tema merece até outro post). 

Macau encheu-nos de orgulho. Soube evitar o caos de uma epidemia, sem criar pânico. Confiantes e serenos, vimos o "bicho" passar-nos ao lado, sem criar danos. Esperemos que assim continue. Apesar de barafustar com as máscaras e com alguns exageros, sei que o caminho a seguir é este e só me resta agradecer!
    
Que este momento não marque o resto de 2020!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos