6 ANOS


Finalmente chegou o tão ansiado dia! Até na escola já os festejou, mas agora é mesmo a sério!! A Teresa já é uma menina de 6 anos de verdade :) É crescida, como só os meninos de 6 anos o sabem ser, mas para outras coisas é ainda uma grande bebezona... Faz asneiras que me deixam doida da cabeça, mas hoje não é dia de falarmos dessas coisas, pois não?!
A Teresa é um furacão, tem um humor invejável, adora pregar-nos partidas e é a primeira a rir-se das suas próprias tontices. É destemida e está sempre no centro dos acontecimentos. A vida com ela é sem dúvida muito mais alegre e preenchida. 
Adora bonecas, mas não perde a oportunidade de brincar com carrinhos e pistolas. Os seus maiores amigos são rapazes e até já combinou casar com um deles. Muito orgulhosa, diz-nos que vão ser os dois mecânicos, mas que terá sempre as unhas pintadas e maquilhagem na cara :)
Com os 6 anos chega, também, a entrada na primária e todo um mundo novo e eu espero que seja um bom ano, cheio de aprendizagens e muito crescimento. 
Muitos parabéns, meu Amor pequenino, que continue sempre a brilhar e a ser querida como é!!!  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos