Next page...

Estou a uns dias de fazer 40 anos e mentiria se dissesse que não "me toca". Nunca soube lidar com o tempo que não viverei mais. Não me assusta ficar velha com rugas e cabelos brancos, mas custa-me pensar no tempo que vivi e que já não volta, nas pessoas que já não estão cá e nos sítios onde não vou voltar! É estúpido, não é? Mas a verdade é que sempre fui assim. Nunca soube lidar com o vazio do fim de umas férias (mesmo que estivesse anisosa pelo regresso às aulas) e quando penso nos meus 40 anos, custa-me lembrar tantos e tantos bons momentos que por milhares de razões já não vão voltar a acontecer. Welcome to my drama queen side :)))) Dramas à parte, estou super preparada para o 2nd round da vida, para a adolescência da vida adulta :)  Desde que possa continuar a ser a bebé do meu pai, a caçula lá de casa, está tudo bem!
Na última década aconteceu tanta coisa: fui mãe, mudei de país, o meu Pai morreu e a minha maneira de estar na vida mudou por completo! Vamos ver o que me esperam os próximos 10 anos!
Venham daí! 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos