Está tudo certo!

Não me sinto velha, de todo! Continuo a sentir-me a menina do meu pai, a bebé da família! Mas às vezes caio em mim... Como posso continuar a ser a bebé da família se o meu sobrinho mais velho até já tem 22 anos*?! São estas coisas que me fazem sentir velha 😆 Ainda ontem era eu que tinha 20 anos, uma mão cheia de sonhos e muita vontade de mudar o mundo. Apesar dos sonhos terem (em parte) esmorecido, continuo a sentir-me a mesma miúda. A única grande diferença está nas prioridades já que a maternidade obriga-nos, sobretudo, a sonhar com os pés mais assentes na terra.  
À porta dos 40 anos, naquela linha que separa o "ainda tenho 30" e o "já tenho 40", só me sinto velha quando os meus sobrinhos crescem mais um ano :))) E ainda bem que assim é! Está tudo certo! 

* Parabéns querido Zé! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos