Gosto da vida como está!

Tenho andado muito ausente deste blogue e, confesso, que só o mantenho porque sei que um dia as miúdas gostarão de o ler. Mas também gosto de sentir que tenho este lugar para desabafos, comentários e registos das minhas leituras (que continuo a encarar como um desafio pessoal, agora a par com a ginástica...). Hoje, no nosso chat de amigas,  comentava-se a vontade (ou não) de ter mais filhos e eu percebi que já tenho esse assunto perfeitamente encerrado na minha cabeça (e coração)! Neste momento, com a miúdas mais crescidas, a vida está tão mais simplificada que voltar a ter um bebé seria bastante complicado de gerir. Gosto da vida tal como está!  Finalmente organizada e com tempo para olhar para mim. Ser mãe é maravilhoso, mas absorve muito tempo, energia, pensamentos, logísticas... É importante conseguirmos cuidar de nós a todos os níveis. Eu comecei com a leitura. Perceber que conseguia fazer qualquer coisa que me dava prazer trouxe-me de volta ;) Cuidados com a alimentação sempre tive, apesar dos meus altos e baixos no peso. Nos últimos anos dediquei-me a descobrir snacks alternativos e temos feito coisas deliciosas (talvez um dia comece a partilhar aqui no blog), mas infelizmente ainda não consigo ter o tempo e energia necessárias para ser mais contante. E este ano, retomei a ginástica e estou a adorar.  Ainda estou longe de me sentir bem com o meu corpo (começo a desconfiar se alguma vez lá chegarei) mas realizada por sentir que existo para além da maternidade. Como dizia lá em cima, gosto da vida como está!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos