Novas rotinas

Neste início de ano lectivo decidi que tinha de mudar muita coisa na minha rotina. Tenho vindo sempre a dar prioridade às rotinas e actividades das miúdas (porque queremos sempre o melhor para elas, porque o dinheiro não estica e não queremos que sejam elas as prejudicadas, etc... há sempre mil e uma razões) e este ano pus um basta! Preciso de fazer ginástica!!! Vou fazer 40 anos daqui a uns meses e estou longe de me sentir bem... e já nem falo do peso a mais. Ora são as pernas pesadas, ora é a celulite, os braços que já não aguentam uma manga curta... enfim... sinto-me acabada e não gosto de me sentir assim! Viver em dieta já eu vivo (e bem sei o que me custa quando saio da linha...) e só por si de nada me vale. Apenas para constatar que o efeito elástico existe e que se não me ponho a pau não há músculo que resista!!!! E é isto. Depois de me ter visto como uma gelatina derretida em forma flácida, inscrevi-me na ginástica e já faz amanhã 1 mês. Tento ir duas vezes por semana, apesar de nem sempre ser possível, e estou radiante. Continuo a mesma gelatina derretida, mas confiante que daqui a uns meses haverá melhorias! A dieta lá continua, mas como disse, essa será uma constante! Não a considero uma dieta, mais um estilo de vida que tive de optar e que todos os dias vou aceitando um bocadinho melhor. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos