Matress Pad

Nunca se perguntaram porque é que as camas dos hotéis são tão mais confortáveis que as nossas? Era coisa que me intrigava até descobrir a razão. Depois de vasculhar muitas camas, percebi que os "batoteiros" usam um resguardo almofadado que nos põe no céu e a dormir que nem anjinhos. 
Andava há séculos à pesca desta maravilha e nunca encontrei o certo. Ou me tentavam vender simples resguardos, ou colchões de espuma, ou edredons... parecia que ninguém entendia o que eu queria.  Até que na semana passada o meu sogro ofereceu-nos um "matress pad" (sem saber bem ao certo o que era) e foi o delírio!!!!!
Há precisamente 7 dias que anseio pela hora de ir para a cama (nunca me deitei tão cedo...) e de manhã é um martírio ter de me levantar... Basicamente, parece que ando a dormir nas nuvens! É a maravilha das maravilhas!!!! Obrigada!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos