Das escolhas

Já se sabe que depois de acabar de ler um livro fica sempre um vazio gigante. É a tal ressaca literária... Às vezes preciso de um dia, outras vezes de uma semana, para embarcar numa nova história.
Ontem acabei um romance da Jodi Picoult que, apesar de ser um género de romance que me diz muito pouco, acabou por mexer comigo e agora estou naquele impasse em que não faço ideia que livro começar. Neste momento são mais as questões práticas que pesam. Costumo ler à hora do almoço, por isso um livro grande e pesado está (quase) fora de questão. Tenho o Kobo, mas tenho também muitos livros nas estantes... Tenho livros de bolso,  mas são os maiores que me estão a atrair. Romance clássico ou moderno, biografia ou policial? Autor português ou estrangeiro? Não está nada fácil esta escolha...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos