Parabéns a mim!

Acordei com flores e panquecas na mesa! Duas filhas felizes e um marido em modo "master chief". AMEI! Foram várias as tentativas de me fazerem surpresas, mas entre as duas não sei qual delas será a mais desbocada: A Isabel disse-me que eu ia receber uma coisa que está na terra e que precisa de água... A Teresa "prometeu" à minha frente que não me ia contar sobre as panquecas lolol


Recebi também o tão esperado KOBO! Outra forma de ler, que irei explorar em breve! Estou ansiosa!!!!
Esta imagem tem o "Mr. Mercedes", livro que estou quase quase a acabar. Espero pelo final para o poder recomendar (...ou não...)!


Logo há festa! Teimo em não decorar os meus anos (tenho sempre de fazer contas para saber em quantas ando, deve ser sinal de senialidade...), mas continuo a gostar de os festejar!!!! Não me assusta a idade, as rugas ou os cabelos brancos, mas sim a sensação de que o tempo voa e que nem sempre aproveitamos a vida como deve ser! Há sempre coisas por fazer, por dizer, por ler, por sentir... Que nestes 38 anos eu consiga aproveitar cada segundo e, sobretudo, que consiga aproveitar o tempo com "as minhas pessoas"!

Comentários

Mensagens populares